Com a chegada da polícia, a vítima foi abandonado pelo homem que a levava para um matagal. Para a PM a mulher contou que o criminoso estava a levando para matar, pois ela teria visto seu rosto.
Na noite desta segunda-feira, 30, a Policia Militar recebeu uma denúncia, afirmando que um homem armado estava realizando assaltos no distrito de Barrolândia. Durante as rondas, a guarnição recebeu informações de que o suspeito havia roubado um veículo e estava fazendo a condutora de refém.
Após receberem a informação, os policiais iniciaram uma perseguição ao suspeito e encontrou o automóvel estacionado às margens da rodovia, próximo a uma plantação de eucaliptos. No momento em que os policiais se aproximaram, avistaram um homem e uma mulher adentrando um matagal.
Os policiais deram voz de abordagem, porém o homem começou a correr em direção à vegetação, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial. A vítima, que foi socorrida, relatou que estava sendo levada para a mata com a intenção de ser assassinada, pois o criminoso alegava que ela tinha visto seu rosto. Durante a varredura no local, apenas a arma utilizada pelo assaltante foi encontrada.
Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso e a polícia investiga o caso.