A vítima teria presenciado uma execução ocorrida recentemente na cidade, onde traficantes foram os autores. José foi ouvido pela Polícia e prestaria novo depoimento nesta quinta-feira, 09. 

Nesta quarta-feira, 08, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de um homem, vítima de assassinato, no Centro de Santa Luzia.

De acordo com informações policiais, o gari José Raimundo Francisco dos Santos, 56 anos, popularmente conhecido como Mundāo, foi morto a tiros e facadas.

Além de trabalhar para a Prefeitura local há muitos anos, a vítima também trabalhava como moto taxista. Ele deixa dois filhos.

De acordo com informações, a vítima teria presenciado uma execução ocorrida recentemente na cidade, onde traficantes foram os autores. José foi ouvido pela Polícia e prestaria novo depoimento nesta quinta-feira, 09.

O caso é investigado e seus desdobramentos devem ganhar repercussão nos próximos dias. O corpo da vítima foi removido para a sede do DPT, no Complexo Policial de Itabuna.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.