O segundo investigado, é conhecido como Bispo Zadoque. A polícia afirma que o marido da vítima, assumiu a autoria do feminicídio, mas a defesa nega que ele tenha confessado.
O segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano foi preso na noite de terça-feira, 14. A informação foi confirmada no início desta quarta, 15, pelo delegado Euvaldo Costa, responsável pela investigação do caso. De acordo com a polícia, a segunda pessoa investigada, é conhecido como Bispo Zadoque.
O primeiro suspeito preso foi o marido da cantora gospel, Ederlan Santos Mariano, que é o principal investigado pelo assassinato. A prisão dele ocorreu no dia 28 de outubro, quatro dias após o desaparecimento da vítima.
No dia 1° de novembro, Ederlan foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Os delegados que atuam no caso afirmam que ele admitiu o crime. No entanto, a defesa de Ederlan nega a confissão. O caso é investigado pela 25ª delegacia de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador.