Na última quinta-feira, 16, Victor Gabriel confessou à Polícia, que segurou a vítima para que o Bispo Zadoque a esfaqueasse, mas foi liberado por não haver mandado de prisão contra ele naquele dia.
O quarto suspeito de participar do assassinato da cantora gospel Sara Mariano, identificado como Victor Gabriel de Oliveira, foi preso nesta terça-feira, 21, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o suspeito teve participação tanto no homicídio da artista, quanto na ocultação do cadáver.
O titular da 25ª delegacia, delegado Euvaldo Costa, destacou que as investigações elucidaram a participação de cada um dos suspeitos: Ederlan Mariano encomendou o crime; Gideão Duarte levou Sara Mariano até o local combinado; Victor Gabriel segurou a vítima; e Bispo Zadoque a esfaqueou.
Conforme Marco Pavã, advogado de Victor Gabriel, o suspeito preso nesta terça passou por exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça. Ainda segundo o advogado, o cliente está sob custódia do delegado Euvaldo Costa e foi levado de Camaçari para a delegacia de Dias D’Ávila.
Na última quinta-feira, 16, Victor Gabriel confessou o crime à Polícia Civil, mas foi liberado por não haver mandado de prisão contra ele naquele dia.
Os suspeitos do crime contra Sara Mariano teriam recebido, ao todo, R$ 2 mil para matar a vítima, sob ordem do marido dela, Ederlan Santos Mariano. Essa informação foi dada por Marco Pavã, advogado do quarto suspeito, mas não foi confirmada pela Polícia Civil.