Duas amiga saíam de uma festa e foram atropeladas logo após serem abordados por dois homens e se recusarem sair com eles. Um dos ocupantes do veículo, era ex-companheiro da mulher que morreu.
Um homem foi preso na quarta-feira, 10, suspeito de atropelar, de propósito, duas mulheres que se recusaram a sair com ele e o amigo, na cidade de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina. Uma das vítimas, identificada como Lucileide Lima Reis, de 22 anos, morreu.
O crime aconteceu no dia 9 de junho, às margens da BA-052, na zona rural do município. De acordo com a Polícia Civil, Lucileide Lima e uma amiga saíam de uma festa quando foram abordados pelo suspeito e pelo ex da mulher que morreu. Ele foi preso em São Paulo, no dia 5 de julho.
Informações iniciais apontam que ao serem abordadas na festa, as mulheres foram obrigadas a acompanhar os suspeitos, mas recusaram. Houve uma discussão e a dupla atropelou as vítimas.
A amiga de Lucileide Lima foi levada, em estado grave, para o Hospital Municipal de Morro do Chapéu. Não há detalhes sobre se ela já recebeu alta hospitalar. O crime é investigado na delegacia da cidade.