Marineide teria ferido o próprio marido com uma faca, na noite de domingo, após chegar da feira, embriagada. Ele é o principal suspeito do crime, foi preso pela polícia, mas negou a autoria do assassinato.
O corpo de uma mulher de 48 anos foi encontrado nesta segunda-feira, 30, com perfurações provocadas por faca, em uma fazenda do município de Camacã. De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima é suspeito do crime e foi preso em flagrante.
De acordo com testemunhas, Marineide Bina de Souza teve um desentendimento com o marido na noite do domingo, 29, após chegar da feira embriagada, as 21 hs. Na confusão, o homem alega que foi ferido com golpes de faca pela companheira e em seguida, buscou atendimento médico na Fundação Hospitalar.
O homem confessou que brigou com Marineide, mas nega que tenha cometido o crime contra ela e ainda disse que ficou sabendo da morte da mulher somente nesta segunda-feira.
O corpo de Marineide foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, mas não há informações sobre o enterro dela.
Já o suspeito foi encaminhado para a delegacia e segue à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.