Isac de 12 anos e William de 16, atravessavam a pista, em uma bicicleta, quando foram atingidos por uma picape Strada e morreram no local. A esposa do condutor do veículo também morreu no acidente.
Os irmãos Isac Souza Jesus, de 12 anos, e William Lucas Santos de Oliveira, de 16, que morreram atropelados na BA-001, no distrito de Vale Verde, em Porto Seguro, foram enterrados por volta das 18h30 desta terça-feira, 28, no cemitério do distrito de Vera Cruz. O velório aconteceu durante o dia na Escola Municipal Alcides Faustino Santos.
Os dois menores foram atingidos por uma picape Strada quando atravessavam a pista de bicicleta, por volta das 18h30 de segunda-feira, 27.
Já o enterro da passageira do carro, a enfermeira Macline Portugal Dourado, de 28 anos, está marcado para as 9h desta quarta-feira, 29, no Cemitério da Consolação, no bairro Pequi, em Eunápolis. O corpo está sendo velado na casa da mãe dela, na Rua 22 de Abril.
O condutor da picape, o empresário Nelson Cardoso dos Santos Filho, de 37 anos, que era marido de Macline, foi socorrido para o hospital com ferimentos graves. Ele aguarda por cirurgias, mas não corre risco de morte.
A picape com o casal de Eunápolis seguia em direção a Trancoso quando aconteceu o acidente. De acordo com informações, os dois irmãos atravessaram a pista desviando de outro carro, quando foram atingidos pela Strada, Os dois adolescentes morreram no local.
Com o impacto, a picape ficou destruída. Os ocupantes do carro foram socorridos pelo Samu, mas Macline não resistiu e morreu no trajeto para o hospital.
De acordo com a polícia, o motorista relatou que foi surpreendido pela bicicleta já em frente ao carro e que não conseguiu desviar. O local onde ocorreu o acidente é pouco iluminado.
Os irmãos moravam em uma área rural perto do local onde ocorreu a colisão.