Câmeras de segurança do local, registraram o feminicídio. João Madureira, é conhecido como Cenoura e segue foragido, mas existe a possibilidade de se apresentar na delegacia acompanhado de advogado.
A polícia judiciária agiu rápido e identificou o suspeito do feminicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 11, em um posto de combustível, no centro de Ilhéus.
De acordo com a polícia, trata-se do Policial Militar João Wagner Madureira, conhecido como Cenoura, lotado na 69ª CIPM/Zona Sul. O homem segue foragido, mas existe a possibilidade de se apresentar na delegacia acompanhado de advogado.
Imagens de câmeras de vídeomonitoramento mostram o PM chegando no posto de combustível em um carro, modelo Pálio Attractiv, cor azul, placa policial KOS- 3770, com licença de Salvador, indo em direção a vítima, iniciando intensa discussão, quando em determinado momento, o policial militar saca a pistola, persegue e agride a mulher, deflagrando vários tiros um deles atingindo a cabeça, morrendo minutos depois na emergência do Hospital Regional Costa do Cacau.
O corpo de Fernanda dos Santos Ferreira, 23 anos, vai passar por necrópsia na manhã de hoje e, de acordo com a família, não haverá velório, e o corpo irá direto para o cemitério do Basílio, onde será sepultado.