Após ser atingida na cabeça, Fernanda Ferreira de 23 anos, teve exposição de massa encefálica. Após o crime, o homem saiu andando tranquilamente, entrou no carro e fugiu.

Na madrugada desta quinta-feira, 11, uma mulher foi baleada na cabeça em um posto de combustível, próximo da Praça Cairú, no centro de Ilhéus.

De acordo com informações, o suspeito ainda não identificado, chegou no posto de combustíveis dirigindo um Pálio Attractiv na cor azul e de placa policial KOS- 3770. Ele se dirigiu a bomba e simulou abastecer o carro.

Momentos depois, o condutor desceu do veículo, e foi em direção a vítima, quando iniciou uma intensa discussão, e com a pistola em punho, o suspeito deflagrou vários tiros, atingindo a cabeça da mulher, que foi socorrida em uma ambulância para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.

Após ser atingida, Fernanda dos Santos Ferreira, 23 anos, teve exposição de massa encefálica no local. Após o crime, o homem saiu andando tranquilamente, entrou no carro, tomando rumo ignorado.

A polícia militar esteve no local, colheu informações, mas ninguém foi preso, até o momento. De acordo com testemunhas, o suspeito agiu com frieza e saiu dizendo que queria matar.