Alex Sandro, de 44 anos, teria efetuado disparos de arma de fogo, atingindo três pessoas, duas delas não resistiram aos ferimentos. Na confusão, um outro homem, ainda não identificado, atirou contra Alex Sandro, que também não resistiu aos ferimentos.

Três pessoas morreram após uma confusão em uma festa de vaquejada em uma fazenda na cidade de Macururé, na madrugada de domingo, 12. De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado como Alex Sandro da Silva, de 44 anos, participava do evento quando efetuou disparos de arma de fogo a esmo. Os tiros atingiram dois homens e uma mulher, os quais foram socorridos para uma unidade hospitalar.

Os dois homens tiveram os óbitos confirmados pela equipe médica. Já o estado de saúde da mulher não foi confirmado. Na confusão, um outro homem, ainda não identificado, atirou contra Alex Sandro, que também não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre o paradeiro dele. De acordo com o Comando de Operações Policiais militares COOPM, policiais militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira, 13. As guias periciais e de remoção foram expedidas e o crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT/Paulo Afonso).