Franklin foi morto a pauladas. O crime chocou a comunidade local. A vítima era suplente de vereador e tinha grande destaque nas lutas pelas causas sociais.

Na madrugada desta sexta-feira (05), o servidor público Franklin Silva e irmão do radialista Paulo José, foi encontrado sem vida na residência em que trabalhava. A vítima teria sido agredida a pauladas. As autoridades policiais estão tratando o caso como latrocínio, um roubo seguido de morte.

Personalidades como a cantora Gospel e Deputada Federal Lauriete e o Juiz Anderson Bastos,  externaram nas redes sociais, as condolências pela morte de Franklin.

“Acabei de receber notícia sobre o acontecido com Franklin. Meu coração doeu. Todos aqui em casa ficaram tristes. Todos temos muito carinho por Franklin. Seguramente ele está entre as 2 pessoas de Canavieiras com quem mais mantive contato após minha saída da cidade.”, lamentou o Juiz.

O corpo foi levado para o DPT de Ilhéus e só foi liberado no final da tarde, chegando à Canavieiras para o velório, por volta das 19:00h desta sexta, com sepultamento previsto para este sábado, 06.

Até o fechamento desta matéria, ninguém  havia sido preso pela Polícia Civil,  que investiga o caso.

O FOLHA DO CACAU EXPRESSA  SUAS CONDOLÊNCIAS AO AMIGO PAULO JOSÉ E À TODA  FAMÍLIA DE FRANKLIN.

Comunidade  clama por justiça. Franklin era bastante popular em Canavieiras, devido principalmente, à sua luta por causas sociais.