Em uma tarde inspirada a Seleção de Camacã aplicou uma goleada na Seleção de Santa Luzia. Logo no início do jogo, os visitantes abriram o placar, dando um susto na torcida que compareceu em grande número na tarde desse domingo (18), no Estádio Ribeirão. Mas a Seleção deu a resposta de imediato com Kelinho. Depois Fabinho virou o jogo  e o terceiro gol saiu de um pênalti bem cobrado por  Léo de Itabuna. Em outro pênalti, Léo de Camacã fechou o placar em 4×1.

Com a goleada, a Seleção de Camacã lidera o seu grupo e tem a 2ª melhor campanha do Intermunicipal

Foi mais uma exibição que encheu de esperança a torcida. O bom trabalho vem sendo realizado pela comissão técnica, sob o comando de Cléverson Silva. A Liga Desportiva  através de Jovelino Brito (Binha) também se destaca  pelo suporte  juntamente  com a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes.

Prefeito Interino e o Prefeito Oziel foram ao estádio e vibraram com os gols da seleção. “Estamos no caminho certo, posso dizer que estamos vivendo um grande momento desde quando apresentamos esse projeto, o prefeito Oziel e o prefeito Interino Paulo do Gás abraçaram a causa e tem nos dado o apoio necessário, além do comércio, empresários e o sócio torcedor que já é um sucesso, portanto, as vitórias servem para retribuir esse carinho da torcida que tem nos prestigiado e a todos que continuam acreditando em nosso trabalho”, disse  o Secretário de Esportes André da Afil.
O próximo compromisso da Seleção de Camacã será domingo dia 25 contra a Seleção de Pau Brasil novamente no Estádio Ribeirão.


Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br