Gerentes das lojas Plataforma Calçados de Camacã, Itabuna e Itapé, participam da maior feira de calçados da Bahia.

A 28ª edição da Bahiacal – Feira de Negócios de Calçados da Associação Baiana das Empresas de Representação de Calçados e Afins (Aberc), começou neste domingo, 19 de janeiro, e foi até a  terça-feira, 21, no Shopping Bela Vista, em Salvador/BA, com a projeção de crescimento de 15% nos negócios na comparação com o mesmo período do ano passado.

A Gerente da Plataforma Calçados de Camacã, Maria Iracema Simões Santos, (Zirinha), esteve presente na exposição para se atualizar sobre as tendências da moda inverno e falou sobre a importância do evento para o setor calçadista.

Os gerentes José Wanderson (Itabuna),Iza Meire (Itabuna),Iracema(Camacan) e Ilmara (Itapé).

“A Bahiacal é uma feira de calçados que reúne as melhores marcas do mercado. Lá, a gente tem a oportunidade de ver as tendências das estações. Esta edição por exemplo, foi voltada para a moda inverno. É muito importante para a gente da rede Plataforma Calçados se atualizar, assim poderemos oferecer aos nossos clientes, produtos com as tendências do momento.”

O evento contou com  85 expositores, representantes comerciais que atuam nos estados da Bahia e Sergipe. Juntos, eles representam 300 marcas de calçados, acessórios, confecções e artigos esportivos. A área total do evento foi de 4 mil metros quadrados, sendo 2,5 mil m² de área expositiva.