AÇÃO CONJUNTA DO MP, PREFEITURA E 7ªCIPM CANCELOU O EVENTO

O evento Eunápolis Indoor”, que seria aconteceria neste sábado, 21, na área do espaço Rondelli, foi proibido de ser realizado por determinação do Comando da 7ªCIPM. Ontem, 20, uma guarnição se deslocou ao local, no apoio ao Ministério Pública Estadual, e conseguiu a proibição da festa.

De acordo com informações, o pedido havia sido apresentado em ação civil pública ajuizada pelo Promotor de Justiça, Dr. João Alves, responsável pela área de Meio Ambiente, contra a produtora do evento RR Produções. Entre as alegações legais uns dos motivos foi á falta de licença para montagem das estruturas do evento além do alvará para realização dos shows de Igor Kannário, Fabricio Pancadinha, Renata Mota e Cristynna Araújo.

Os fiscais da Prefeitura de Eunápolis da Secretaria de Infraestrutura estiveram no local junto com uma viatura da Policia Militar da 7ªCIPM e embargaram a realização do evento.

Hoje, no site que propaga o evento, foi anunciado a mesma grade de artistas, porém, em novo local: no Barramares em Porto Seguro, com o nome de “Porto Indoor”.