*Por Fred Costa

 

Foi reinaugurada na tarde desta segunda-feira(29), o Centro de Especialidades Básicas e Vigilância à Saúde que recebeu o nome saudosa ex-prefeita Ângela Castro. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades municipais como o secretário de Saúde Dr. Wilson Maione, Secretário de Administração Neilton Bahia, Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Agnevan Nascimento (Educação), André da Afil (Esportes), Ramon Seibert (Viação e Obras), Ana Clébia (Sec. de Assistência Social), Professor Eduardo (Agricultura), vereadores Miquéias e Fábio da Bios, além do deputado Estadual Pedro Tavares que veio agradecer os 1.779 votos recebidos dos Camacaenses nas eleições deste ano.

Familiares de Ângela Castro presenciaram a homenagem

O prefeito Oziel Bastos não participou da reinauguração porque está em Brasília. “Apesar das dificuldades, temos conseguido realizar os compromissos com o povo. Também desejo anunciar que vamos entregar outra ambulância, em companhia do nosso deputado estadual Pedro Tavares”, afirmou Oziel antes de viajar.

Antes de viajar, o prefeito Oziel anunciou a entrega da nova ambulância

“Além da vigilância sanitária, o Centro disponibilizará de atendimentos clínicos, como obstetrícia, pediatria, cardiologia e psicólogo”, afirmou a Coordenadora Jamile Morais.  Durante o ato, também foi apresentada à população, a ambulância 0 km.

O vice prefeito Paulo do Gás agradeceu a presença dos familiares de Ângela Castro. “Fiquei muito feliz com o ato de nobreza quando ouvi do Prefeito Oziel a afirmação da intenção de homenagear a ex-prefeita dando ao Centro o seu nome”,  afirmou Paulo, sob aplauso dos presentes.