O Palio preto utilizado no arrobamento, também foi apreendido e ainda continha vestígios da tinta da porta da loja, no para-choque traseiro

 

A PM prendeu no final da noite desta quarta-feira, 03, o bando da “Marcha Ré”, responsável pelo arrobamento na madrugada desta terça, 03, da loja de celulares Mini Shopping , localizada no centro de Camacã. O veículo Pálio cor preto, placa FTK 6482 de Itabuna, com restrição de roubo, foi localizado nas proximidades da Rodoviária de Camacã. A PM chegou até o local e ao carro utilizado no furto da loja, graças a colaboração da Guarda Civil Municipal – GCM.

“A guarnição encontrou em frente a fábrica “Sua Cia” dois indivíduos suspeitos que confirmaram que estavam no veículo que havia sido abandonado e que possuía marcas na parte traseira que batiam com as marcas encontradas na porta da Loja “Mini Centro”. Dentro, ainda foi encontrado uma marreta e um suporte de expositor utilizado em lojas de celular”, informou a PM, que prendeu Enivaldo Silva dos Santos, 53 anos, e, Rauan Santos Quirino, 23 anos.

O crime foi cometido logo no início da madrugada desta terça, 03, por 04 indivíduos que subtraíram todos os  aparelhos celulares do Mini Shopping. Recentemente, vários furtos contra estabelecimentos comerciais utilizando veículos nos arrombamentos, foram registradas em Itabuna.

Publicaremos novas informações e fotos, após o registro do boletim de ocorrência que está sendo efetuado na madrugada desta quarta-feira, 04, pela Delegacia de Camacã.

SERVIÇO:

🚨 62° CIPM / CAMACAN
Tel:. (73) 3283-1540
Whats App: (73) 99910 7066
Facebook: 62 CIPM Camacan