O Prefeito Interino Paulo do Gás, juntamente com o Chefe de Gabinete Eudes Rocha receberam nesse final de semana na Prefeitura de Camacã, o Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado – SDR, Geandro Ribeiro. No encontro, foi discutida a conclusão da reforma do Centro de Abastecimento que está em fase final da requalificação da estrutura. O investimento foi de R$ 930 mil reais do Governo do Estado, em parceira com o município.
Na oportunidade, Paulo solicitou de Geandro, o 5º Festival do Cacau e apoio para a realização da Festa da cidade. Em seguida, os gestores foram visitar o Centro de Abastecimento. Geandro ficou entusiasmado com a transformação realizada no local. “Para mim, é sempre motivo de alegria estar na minha cidade e poder, de alguma forma, contribuir para o seu progresso”, disse o dirigente da SDR.

Paulo, Geandro e Eudes, visitaram o Centro de Abastecimento reformado

Paulo destacou a determinação do prefeito Oziel, “que tem sido um gestor muito responsável, transparente e que não se cansa de reivindicar melhorias para a cidade, inclusive, na busca desse sonho dos feirantes e comerciantes”, completou.

 

 

.

 

 

 

 

Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC.