Da Redação – Marcus Paulo

 

A autorização para esta matéria, veio sob uma condição: “Não quero falar nada do passado. Sou uma nova pessoa e é essa nova história com Jesus que quero contar”, solicitou Ítalo Gonçalves da Conceição, 21 anos. Antes de começar a entrevista, Ítalo pediu que ligássemos para a sua mãe, Lindinalva Gonçalves, em Salvador, que acabou aprovando. Apressado, avisou que não podia se atrasar. “Tenho horário para voltar. Ainda tenho que vender mais para atingir minha meta. Não posso demorar aqui”, disse durante a entrevista.

“Já fui MC Beijinho e hoje componho músicas evangélicas para Deus. Agora  busco a minha vitória para continuar recebendo as bênçãos de Jesus. Estou me sentindo livre. Graças a Deus estou bem por causa de Jesus Cristo. Agradeço aos Pastores George e Wesley e ao Missionário Reginaldo que é o líder da minha equipe por me ajudar nessa transformação na minha vida”, testemunha Ítalo, ex-MC Beijinho que ficou nacionalmente famoso com a música “Me libera nega”, hit do Carnaval de 2017 de Salvador, cujo clipe desse passado que “deixou para trás”, tem quase 9 milhões de visualizações no Youtube.

Ítalo em visita a Camacã, no escritório do Folha do Cacau

Nova vida

A nova proposta do ex-MC Beijinho é ingressar na carreira gospel. Há cerca de dois meses, Italo está no Centro de Recuperação Getsemani de Ilhéus, onde dorme e se alimenta. Durante o dia viaja com uma turma de jovens da Base Missionária, para as cidades da região, vendendo souvernirs. Uma parte da renda vai para a manutenção do centro e a outra para o vendedor. “Gosto do Centro da Getsemani. Pela manhã temos provérbios de Salomão, à noite temos culto e saímos todos os dias para trabalhar”, conta.

“Faço esse trabalho de domingo a domingo e isso me dignifica. Saímos de Ilhéus pela manhã e voltamos à tarde. Estive em Itacaré, Ubaitaba, Coaraci, Una, em várias cidade e hoje estou aqui em Camacã. As pessoas compram e me ajudam. Também veem que sou Cristão. Que Deus abençoe a todos”,  agradeceu antes de ‘ir bater a meta’. Pouco tempo depois retornou e disse: “Foi legal aqui hoje. Gostei. Conheci vocês, conversamos. Já fui aí no centro, vendi mais”,  e prometeu: “Quando lançar meu Cd evangélico, vou voltar aqui”. Assim seja, Ítalo.

 

Por Marcus Paulo.