A PM intensificou as abordagens em pontos estratégicos da cidade e distritos, para aumentar a sensação de segurança, depois dos crimes cometidos essa semana, que segundo a PM, estão ligados à disputa pelo tráfico de drogas.

A PM de Camacã começou na última sexta-feira, 14, a Operação Nix, que segue até domingo, 16. A ação é uma resposta aos crimes ocorridos na cidade, nesta semana. Só em um dia, foram abordadas 103 pessoas e 23 veículos, nas ruas Montes Claros, Laranjeiras, Independência, São Francisco, Joana Angélica e Sarampo, além de Panelinha e Leoventura. “A operação visa aumentar a sensação de segurança da população através das incursões em áreas de risco e abordagens de elementos suspeitos. Nosso efetivo foi aumentado com pessoal administrativo e com o nosso serviço de inteligência”, informou o Major Penalva, comandante da 62ªCIPM/Camacã.

Na última terça,11, Ivanil de Oliveira, 27 anos, “Cum”, foi assassinado a tiros na Portelinha. Juliano Santos de Jesus, conhecido como (Galego), foi morto a tiros na noite de quarta, 12, na Rua São Francisco, Cidade alta. No dia seguinte, Danilo Araújo dos Santos de 17 anos, foi baleado na Rua Divina Providência. A Polícia credita os crimes ao tráfico de drogas. Não houve prisões no primeiro dia da operação que levou o nome da Deusa Nix, que na mitologia grega, era uma das Deusas primordiais e personificava a noite profunda.

 

SERVIÇO:

Contatos da PM:
🚨62ª CIPM / Camacã na corrente do bem.🚨
Tel:.(73) 3283-1744
9996-6410

Facebook: 62cipm Camacan