Através de denúncia anonima, por volta das 16:00h, desta quinta-feira, 22, as Guarnições do PETO e de  PAU BRASIL foram informadas que um indivíduo trajando calça jeans e blusa vermelha, estaria embarcado no ônibus que fazia o itinerário Itabuna X Itaimbé. Ainda segundo a denúncia, o mesmo estaria transportando uma quantidade de drogas que seguiria para Santa Luzia.

“Imediatamente as guarnições deslocaram para o distrito de São João do Panelinha, onde lá permaneceram aguardando o referido veículo. Por volta das 17:20h, o ônibus chegou ao referido distrito. A guarnição adentrou ao veículo, e imediatamente visualizou um indivíduo com características idênticas às descritas na denúncia. O mesmo foi convidado a se retirar do veículo, para que se procedesse com a busca pessoal, momento em que o mesmo informou à guarnição que na mochila a qual carregava consigo, continha uma quantidade de entorpecentes sendo elas “maconha” e “cocaína”, informou o Comandante Major Penalva, do 62ª CIPM de Camacã.

Segundo a PM, Uanderson Coelho de Souza, 23 anos, residente no Bairro Califórnia em Itabuna,  foi conduzido para a Delegacia de Camacã, juntamente com o material apreendido: 61 buchas de maconha e 194gr de cocaína.