A 62ª CIPM realizou na manhã do dia 30/11/2018 (sexta-feira), a Solenidade de Formatura do PROERD. Foram formadas 287 crianças do 5º ano das escolas municipais: Grupo Escolar Professora Luiza Vargens, Escola Comunitária Evany Galvão, Grupo Escolar Boaventura Ribeiro, Grupo Escolar Cleriston Andrade, Grupo Escolar Aida Nô da Silva, Grupo Escolar Semente Viva e Grupo Escolar Presidente Médici.

O evento contou com as presenças do Maj PM Ricardo Penalva da Silva, Comandante da 62ª CIPM, Tem PM Luiz Antônio Laytynher de Andrade, Chefe da SPO, Asp PM Joyce Nádila Lima Sertão, Coordenadora do Proerd Setorial. Também esteve presente na solenidade o Excelentíssimo Prefeito da Cidade de Camacã, Oziel Bastos, O secretário de Educação do município Agnevan, vereadores, diretores e familiares dos formandos
As crianças e adolescentes demonstraram durante o evento a alegria de terem participado do PROERD e o carinho a SD PM Lima, instrutor PROERD.
Os alunos receberam certificados e os destaques das turmas nas redações que desenvolveram ganharam prêmios. Também foram escolhidas as melhores redações das escolas e a aluna Jennifer A. de Oliveira, da Escola Boaventura Ribeiro, leu sua redação que fora escolhida como a melhor.

Nas redações os alunos externaram o que aprenderam no Programa e a importância do PROERD em suas vidas.
O comandante da unidade, Major PM Ricardo Penalva da Silva em sua fala pediu aos formandos que fujam das drogas e busquem viver o caminho do bem comunidade. Em seguida todos os formandos fizeram o juramento e cantaram junto com o instrutor, a SD PM Lima, a canção PROERD.
O Evento foi finalizado com um lanche para os presentes.

PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM!

MAJ PM RICARDO PENALVA DA SILVA
*CMT da 62ª CIPM/CAMACÃ

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
CPRS-SUL 62ªCIPM – CAMACÃ