Neste ano, a Parada Geral está programada para o período de 06 a 15 de fevereiro.Assim é a Parada Geral (PG), que acontece a cada 15 meses na Veracel Celulose para manutenção da fábrica. Neste ano, a PG está programada para o período de 06 a 15 de fevereiro. Cerca de 1.600 pessoas serão contratadas para atividades de manutenção preventiva que assegurarão a integridade e a disponibilidade dos equipamentos da fábrica durante os próximos 15 meses. A parada obedece à Norma Regulamentar (NR) 13 do Governo Federal e mobiliza todas as áreas da empresa.

Além da contratação de empresas especializadas em manutenção de unidades fabris e de profissionais locais, a PG ainda colabora para movimentar a economia local, uma vez que há um aumento de compra de materiais em empresas da região e aquisição de serviços de hospedagem, transporte, alimentação, entre outros, em cidades próximas às operações.

O Terminal Marítimo de Belmonte (TMB) também está incluído na Parada Geral que visa trazer mais eficiência e segurança para as operações da empresa.

Os interessados nas vagas disponibilizadas devem levar currículo no CRAS de Itagimirim, Rua Othoniel Ferreira, número 12, Bairro Francino Andrade.

Mais informações, entrar em contato no horário comercial: Fone 73 3289-2204