Diú sofreu um ataque cardíaco na noite deste domingo, 24. Sepultamento ocorrerá na tarde de hoje.

 

Faleceu na noite de ontem, 24, de ataque cardíaco, Dionisio Francisco Ramos, o popular Diú, 73 anos. A Família convida a todos para o velório que está acontecendo na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central, próximo à Pracinha do Bené. O sepultamento está marcado para após o culto que acontecerá às 04 da tarde. “Desde já a família enlutada agradece a presença de todos”.

Diú era um tradicional comerciante de Camacã, atuando no ramo de camisetas em sua loja D & D. Ultimamente vinha se dedicando com  entusiasmo na construção de um novo templo da Igreja Adventista na Portelinha, onde trabalhou durante toda a manhã de ontem. Segundo os amigos, Diú pedia doações para erguer o nova igreja, a qual vinha se “empenhando com afinco”. Quando se dirigia para o culto da noite deste domingo, passou mal enquanto abastecia o seu carro. Foi socorrido por um amigo e levado  para a Fundação Hospitalar, onde chegou a ser reanimado, mas, não resistiu.

“Meu coração dói pela sua perda precoce. Dói por não tê-lo quando eu quisesse vê-lo. É assim que é a vontade do Pai. Então, o que nos resta é chorar sua perda, sentir saudades do tempo em que esteve conosco. Na minha cabeça agora passa um filme em que lhe vejo em várias fases de sua vida, e puxa como me dá saudades! Saudades de nosso bate papo na Loja D&d em que Você me motivava nas minhas investidas em trabalhar com sonorização, saudades de lembrar de sua voz me chamando de Nizão. Como me dói lhe ver partir meu Pai…”, escreveu seu filho Nísio Ramos, em uma rede social.

O comerciante deixa os filhos Meire, Nísio, Ane, Cilene, Lorena e Romana.

 

SERVIÇO: 

Local do Velório: na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central, próximo à Pracinha do Bené

Sepultamento: Após o culto que acontecerá às 16:00H desta segunda, 25.

Dií tinha 73 anos e não resistiu a m ataque cardíaco na noite deste domingo, 24