A Prefeitura de Camacã através da Secretaria de Assistência Social e equipe, juntamente com grupos de apoio, garantiu a alimentação da Semana Santa para milhares de famílias carentes de Camacã, distritos e povoados. Mais de 10 mil kg de peixes da espécie Corvina foram distribuídos de forma organizada através de uma ficha que foi entregue nas casas das famílias cadastradas em programas sociais direcionadas pela Secretaria e demais pessoas carentes da comunidade.
A distribuição começou na manhã de quarta feira (17/04) no distrito de Jacareci com a presença dos vereadores Sinha e do Presidente da Câmara de Vereadores Sargento Ferraz que acabaram sendo voluntários na entrega do peixe. Moradores da zona rural foram também contemplados. Em seguida durante a tarde no distrito de Leoventura que contou com a presença do vereador Bacalhau e no povoado do Jardim Cruzeiro (Posto Mangueira) com a presença do vereador Vaguinho da Farinha.

“Estamos felizes com a distribuição do peixe às famílias que realmente precisam e vivem em vulnerabilidade social e vão ter o seu peixe da semana santa em suas mesas. Muito feliz em ver o sorriso de cada um estampado no rosto, isso não tem preço”, disse a Secretária de Assistência Social Ana Clébia, que agradeceu ao prefeito Oziel que “não mediu esforços para realizar os anseios da comunidade e também a toda equipe que se empenhou o máximo durantes os dois dias de entrega.”

O prefeito Oziel Bastos agradeceu “em Deus pela oportunidade de fazer o que mais gosta que é de ajudar o seu povo, servindo a todos com a entrega do peixe, agradeceu a presença dos vereadores e garantiu, ano que vem será muito melhor”.
O vice-prefeito Paulo do Gás esteve presente em todas as entregas e disse “que essa ação o deixa bastante feliz, por dar alegria a esse povo tão querido e tão amado”, finalizou.
As entregas foram concluídas na manhã dessa quinta feira (18/04) em São João do Panelinha, povoado de Novo Itamaraty (Biscó) com as presenças dos vereadores Miquéias e Fábio da Bios e finalizando à tarde na sede, com entrega no Ginásio de Esportes de Camacã