Um homem  morreu, no início da noite de segunda-feira (22), durante colisão entre um carro e uma motocicleta, no km 762 da BR-101, município de Itabela.  Segundo informações da polícia, o motorista de uma picape Strada, que seguia em direção a Itamaraju, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a moto.

O motociclista, ainda sem identificação, pois não portava documentos pessoais, foi arremessado á uma distancia de 30 metros do local do impacto. O corpo dele foi encontrado fora da pista, com múltiplas fraturas. Parte da perna esquerda foi arrancada e encontrada no acostamento da rodovia.

O motorista Ronie Daniel Pimpinati, 39 anos, também ficou ferido. Com lesões graves, ele foi socorrido pelo Samu  para o Hospital Regional de Eunápolis.

O corpo do condutor da Biz foi encontrado fora da pista sem parte da perna.

 

“O local do acidente é uma reta, com permissão de ultrapassagem para ambos os lados. As evidências dão a entender que a picape invadiu a contramão, mas não temos como saber, ainda, se o motorista fazia uma ultrapassagem, se desviava de algum animal ou se ele tem outra justificativa”, afirmou um policial.

O motorista Ronie Daniel continua internado em Eunápolis e ainda não teve condições de ser ouvido pela polícia. A moto – uma Honda Biz, placa OLG-6646, licenciada em Itamaraju, bem como o carro – foram periciados e estão apreendidos.