Menu

VAGAS: IFBA seleciona professor mediador; Vagas para Pau Brasil

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abriu, nesta segunda-feira (29), um novo edital para o processo seletivo simplificado para professor mediador presencial, bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). 

Acesse o edital aqui.

Os selecionados vão atuar nos cursos técnicos de Informática, ofertados na modalidade de Educação a Distância (EAD), no âmbito da Rede e-Tec Brasil. As inscrições seguem até o dia 2 de maio, exclusivamente, via o preenchimento de formulário eletrônico e envio da documentação exigida.

A seleção, destinada a profissionais graduados nas áreas de Computação, Matemática, Física e áreas correlatas, ocorrerá em duas etapas: habilitação e análise documental. Entre os requisitos para participação, o candidato deve ser, prioritariamente, servidor público municipal, estadual ou federal.

São ofertadas dez vagas sob demanda, nas unidades de Caldeirão Grande, Ibirapitanga, Manoel Vitorino, Mundo Novo, Muritiba, Nova Itarana, Pau Brasil, São Felipe, Seabra e Utinga. O valor da remuneração por aula/hora é de R$25,00, para cargas horárias semanais da disciplina e do trabalho de, respectivamente, 20h e 16h.

Outras informações sobre a seleção e suas etapas podem ser obtidas na página Pronatec/IFBApor meio dos  telefones (71) 3221-0338 e (71) 2102-0446 e do e-mail selecaoredeetec@ifba.edu.br.

& Ndash; Avertisement & ndash;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *