Uma verdadeira História de terror foi vivida pela mãe e afilha nos últimos anos. Segundo a polícia, as duas sofreram crimes hediondos praticados por Marlon Silva de Oliveira, tatuador, idade não divulgada que foi preso pela terceira vez em 3 anos.

Após cumprir uma pena por estuprar e outra pena por matar sua companheira, Marlon foi preso novamente nesta sexta (03) suspeito de estuprar também sua enteada.

A Polícia Civil  informou que cumpriu o mandato de prisão contra o suspeito em Arraial D’Ajuda. “Estávamos  na tentativa de prende-lo há quase uma semana” disse o policial.

HISTÓRICO CRIMINAL

Marlon Havia sido preso em 2016 acusado de estuprar e violentar sua companheira Eli Alves dos Santos. No ano seguinte, já em liberdade, Marlon Matou a Vitima a pauladas para se vingar. A mulher deixou 05 filhos.

quatro meses depois ele foi preso novamente pelo homicídio, mas foi solto em Abril de 2018.

Na última semana, a Juíza titular da 2ª   Vara Criminal de Porto Seguro, Doutora Michele Menezes Quadro Patrício expediu um mandato de prisão em razão de uma ação penal em 2016, sob acusação de estupro conta a enteada.

Por Fred Costa