O vereador Marcinho de Carlão completa mais uma primavera em sua vida, nesse caso a 40°. Marcinho é natural de Pau Brasil, comerciante, servidor público adentrou na política desde 2012. Em seu primeiro mandato, compõe o bloco de oposição, “faz um excelente trabalho ao lado dos seus colegas”. O vereador Márcio apesar de enérgico,  tem trânsito livre com toda câmara.
“Marcinho é um amigo querido, afilhado dos meus pais só tenho a agradecer essa amizade e que temos. Somos amigos desde criança e parceiros. Na Câmara temos trabalhado muito alinhados” declarou o amigo e vereador Nego Elder.
“Marcinho é um sujeito formidável, tenho orgulho de ser seu amigo, temos uma caminhada juntos e espero merecer sua amizade não só hoje, mais sempre” disse Dr Alberto, ex-prefeito e líder do grupo político do qual Marcinho faz parte e que governou Pau Brasil na gestão anterior.
“Marcinho é um cara excepcional, quem conhece gosta e mora no meu coração” comentou Robson,  assessor legislativo da Câmara de Vereadores de Pau Brasil e presidente do PT local.