Os quartéis de sete cidades da nossa região, irão recolher  donativos até o dia 30 de junho.

É sabido que o inverno se aproxima e que com ele aumenta a necessidade de inúmeras pessoas que precisam de atenção especial por parte daqueles que podem auxiliar. PMBA, “mais uma vez, preocupada com a vulnerabilidade social que afeta a muitos baianos vem implementando esta ação de relevante resultado”.

Na nossa região, a campanha acontece pelo segundo ano consecutivo, sob o comando do Major Penalva. Segundo a CIPM, em 2018 foram arrecadados 108 agasalhos. Todos doados ao Abrigo dos Idosos de Camacã, que fica no acesso da cidade à BR 101.

“Assim, a gestão da 62 CIPM – Camacã, completamente alinhada ao Plano Estratégico da Instituição, em seu objetivo estratégico n° 3 que é de ampliar a responsabilidade social e respeito aos direitos humanos, inicia a campanha ao longo das sete cidades da sua circunscrição: Camacã, São José da Vitória, Jussari, Arataca, Pau Brasil, Santa Luzia, Mascote.”, disse o Major Penalva, comandante da companhia.

A campanha visa arrecadar até o dia 30 de junho, “a maior quantidade possível de itens que possam oferecer mais conforto, aconchego e dignidade nesta época do ano”.  Os itens serão sendo distribuídos às instituições de caridade e famílias necessitadas. “Todos que poderem contribuir, poderão encaminhar os itens para os Quartéis da Polícia Militar de cada cidade”, informou Penalva.


SERVIÇO:

🚨 62° CIPM / CAMACAN na corrente do bem 🚨

Tel:. (73) 3283-1540
9996-6410

Facebook: 62cipm Camacan