Por Fred Costa

Por volta das 18:30h de ontem, 21,  a Polícia Militar de Pau Brasil foi acionada para uma tentativa de assassinato cometida por R. R. S. que havia atirado com um revólver calibre 38, contra Carlos Alberto de Jesus Silva, 31 anos. Segundo a Policia Militar, nos últimos 15 dias, o menor já atentou contra a vida de pelo menos três pessoas na cidade.

No momento que os Policiais estavam no  hospital tomando dados da vítima, receberam a informação de que o menor estaria na rua da casa de sua mãe. Com apoio da PETO e do Policial Civil Sagro. “Chegamos lá o PMs viram o acusado com o revólver na mão apontando para outra pessoa. Depois ele virou-se para a guarnição, momento em que a PM reagiu e efetuou dois disparos em direção ao marginal, que correu e entrou numa lanchonete próxima, abandonando a arma na entrada e se deitando no  chão na cozinha”, informou o Major Penalva, comandante da 62 CIPMA.

Ainda segundo a PM, o ser apreendido o menor assumiu todas as tentativas de homicídio e identificou os outros três envolvidos que foram capturados. Na ação, foram presos, Lucas Rodrigues dos Santos, 19 anos, Adilton Silva da Fonseca, de idade não divulgada, vulgo “Cabeça” e Luiz Henrique da Lima e Silva, vulgo “Negueba”, 20 anos.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia local juntamente com todo material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:
01 (um) REVÓLVER TAURUS CAL .38 nº 111607;
03 (três) CARTUCHOS DEFLAGRADOS CAL .38;
01 (uma) BALACLAVA.

 

FONTE:

62° CIPM / CAMACAN

Tel:. (73) 3283-1540
Whats App: (73) 99910 7066
Facebook: 62cipm Camacan