Por Fred Costa

O Camacaense Edson Martins é casado há 31 anos e tem seis filhos, todos adultos. O comerciante tem como “hobby’, cuidar de jardins em áreas públicas e já fez diversas jardinagens na Cidade Alta. Desta vez, ele construiu a escadaria de uma creche muito conhecida na cidade, a Gracinha Loureiro, que assiste a cerca de oitenta crianças na localidade.

“Edson Jardineiro”, como é conhecido, desenvolve um trabalho voluntário na Cidade Alta há algum tempo, inclusive, já foi noticiado nas mídias outras vezes, por conta das suas intervenções em áreas publicas.

A obra que Edson realizou na escadaria, está chamando a atenção da comunidade que passa pelo local e já foi até registrada em um vídeo realizado por um vizinho.

VEJA VÍDEO:


“Nós vimos a necessidade de uma escadaria, tanto para para facilitar a subida das crianças, quanto para evitar a passassem pelo trevo que tem um trânsito perigoso. Acredito que cada um fazendo a sua parte, a nossa cidade melhorará. Foi importante o apoio da Secretaria de Educação, pois até então tudo que fizemos foi com nosso próprio dinheiro. Aí esperamos poder continuar contando com o apoio da administração, assim facilitará a conclusão de novas obras” afirma Edson.

Já o Secretário de Educação Agnevan Nascimento disse  se surpreender com o resultado dos serviços do Sr. Edson. “Ficamos felizes em poder contribuir com a ação. Edson fez de coração e nós contribuímos com o cimento e ficou ótimo. Melhor que o desejado”, elogiou Agnevan.