O 3º Arraiá da Educação atraiu público na Praça Rui Barbosa – Praça do Bené – na tarde dessa quarta feira, 19. A festa de encerramento do 1° semestre do ensino da Rede Pública contou com a presença de alunos acompanhados pelos pais, e, da comunidade que também foi prestigiar. Ao som de Alfredo Neto todos se divertiram bastante.
O evento contou com brincadeiras, comidas típicas distribuídas gratuitamente, apresentação das quadrilhas Arrasta Pé e Chapéu de Palha e ainda teve o concurso Rei e Rainha do Milho, com o casal vencedor do Grupo Escolar Luíza Vargens.


Destaque também, para as ornamentações sob a direção das Coordenadoras do SECOP Tânia Maria e Sidmeira Correia,  fundamentais nos eventos realizados pela Secretaria.
“É uma sensação de mais um dever cumprido, pela responsabilidade de tentar agradar a todos. Isso nos deixa realizadas mesmo enfrentando dificuldades”, disse Tânia.
Segundo o Secretário de Educação Agnevan Nascimento, foi um momento de muita alegria. “Encerramos mais um semestre com a intervenção pedagógica importante para melhoria e qualidade da educação e estamos agradecidos”, disse.
O prefeito Interino Paulo do Gás também esteve presente, parabenizou toda equipe da secretaria por mais um brilhante trabalho e desejou boas férias para os professores, demais funcionários e alunos.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br