A Feira Interterritorial da Agricultura Familiar e Economia Solidária que acontece na praça São Pedro em Ibicuí, durante os dias 20 a 23 de junho, está em sua segunda edição e é uma iniciativa do governo municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e o Instituto ECOBAHIA.
A abertura oficial aconteceu dia 21 e contou com a presença de várias autoridades, como o Secretário de Trabalho, Emprego, Renda  e Esporte – SETRE, Davidson Magalhães e o Prefeito Marcos Galvão, que demonstraram satisfação com a repercussão  da FAFESOL.


A feira conta com mais de 30 expositores da agricultura familiar e economia solidária. Cacau, chocolate, farináceos, produtos de pescados, cachaças, licores, artesanatos, doces, compotas e frozen de cachaça, são produtos encontrados entre os diversos empreendimentos do barracão da FAFESOL, instalado na parte central da cidade.
A FAFESOL de Ibicuí faz parte das oito feiras financiadas pela SETRE, por meio de recursos do FUNTRAD capitados pelo Instituto ECOBAHIA, através de edital.
A organização técnica do ECOBAHIA conta com o apoio da TEIA dos POVOS e do Centro Público de Economia Solidária do Litoral Sul – CESOL.