A Secretaria de Esportes ‘marcou mais um golaço’ ao fechar uma importante parceria com a empresa de material esportivo Sublime. O apoio foi qualificado como “significativo” e será traduzido em uniformes para treino e jogos da Seleção de Camacã. O encontro aconteceu em Itabuna, entre o Secretário de Esportes de Camacã, André da Afil e o empresário conterrâneo, Vinícius da Sublime.
A Secretaria já havia doado uniformes para cada equipe do Campeonato Municipal. “Estou muito satisfeito. Entendemos as dificuldades financeiras que as prefeituras enfrentam e ainda sim acreditamos que com o apoio que tenho recebido do prefeito Oziel e do vice Paulo do Gás desde o início do mandato, nosso esporte evoluiu bastante. Isso nos estimula a fazer muito mais pelo nosso esporte”, disse André.
A Sublime tem se consolidado nos últimos anos, como uma das principais empresas do segmento de material esportivo do Sul da Bahia, inclusive é a marca dos uniformes doados aos times do campeonato Municipal Amador.

A empresa de material esportivo já é a fornecedora dos uniformes doados pela Prefeitura Municipal, para os times de locais

 

.

 

 

Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC