A PM de Santa Luzia prendeu na tarde desta quarta-feira, 17,  Luiz Felipe Quaresma Almeida, 24 anos. Segundo a PM, Luiz é conhecido como um dos líderes do tráfico de drogas nos bairros São Jorge, São Pedro e centro de Santa Luzia.

“Já existem diversas denúncias de que, no início desse mês, o mesmo, juntamente com os comparsas, tentou matar um dos seus desafetos, “Nego Não”, no bairro São Pedro, desferindo diversos disparos contra a vítima. Existe um inquérito de Homicídio Qualificado  – fato ocorrido em 09/08/2016 – na delegacia de Eunápolis em que o mesmo esta envolvido”, informou a 62ª CIPM/Camacã, comandada pelo Major Penalva.

A PM chegou até o traficante, após denúncia de que o ‘acusado estava traficando drogas nas proximidades do posto de combustível no bairro São Jorge. A guarnição identificou o indivíduo e, no momento da abordagem estava com o conduzido uma sacola com 12 buchas de maconha  e 03 papelotes de cocaína. Felipe Quaresma foi conduzido pela para o Plantão Central de Itabuna, para as medidas cabíveis.

 

🚨 62° CIPM / CAMACÃ

Tel:. (73) 3283-1540
Whats App: (73) 99910-7066
Facebook: 62cipm Camacan