A 11ª edição do Festival Internacional do Chocolate e Cacau está acontecendo no Centro de Convenções em Ilhéus, e segue até o domingo (21). O prefeito Interino Paulo do Gás juntamente com o Secretário de Agricultura Eduardo Ramos e o Chefe de Gabinete Eudes Rocha estiveram presentes, na quinta-feira (18) e  foram recebidos pelo Governador Rui Costa, Deputados Estadual Rosemberg Pinto e Federal Josias Gomes, os quais reuniram brevemente para discutir o apoio para realização do 5º Festival do Chocolate e Festa da Cidade que acontece no final de agosto em Camacã.

O Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado Jeandro Ribeiro garantiu “se esforçar para que a tradição da festa seja concretizada”.

“Mesmo diante do precatório de meio milhão que caiu em nosso colo, não estamos parados. Buscamos o apoio do Governo do Estado e lideranças políticas para tentarmos viabilizar a Festa de Aniversário de Camacã”, disse Paulo do Gás.

Paulo pediu apoio ao governador Rui Costa, para a Festa de Camacã

 

Paulo destacou os esforços mantidos nesse breve período que está à frente da gestão municipal, desde que o prefeito Oziel se afastou no final de maio, para tratamento de saúde. “Temos a determinação de fazer o melhor para Camacã. Estou à disposição da população,  funcionários e procuro fazer aquilo que está ao meu alcance, dialogando com todos e buscando as melhores saídas para superarmos todas as dificuldades”, disse o prefeito interino.

Paulo, Rosemberg e Professor Eduardo, durante o Festival

Fonte: ASCOM