A polícia civil de Ilhéus realizou nesta quarta feira (31), operação de combate ao tráfico de drogas e contra a organização criminosa Terceiro, no bairro Teotônio Vilela.

A polícia desativou nesta quarta feira (31), um depósito de drogas no Bairro Teotônio Vilela em Ilhéus e conduziu para a delegacia, Laís Santos Neves, 21 anos,  David Souza da Silva, 25 anos e uma adolescente de 16 anos

Segundo as investigações feitas por policiais da 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus, que executaram a operação, a droga foi enviada pelos líderes de uma facção:  José Alan Conceição Costa Lemos, vulgo Alan Baton, Fabiano Souza Pereira, vulgo Big Big, Cosme Câmara Oliveira Filho, vulgo Pilão, Michele da Silva Gomes, vulgo Michele Gorda, a fim de abastecer os traficantes locais.

As duas mulheres confessaram aos investigadores que a droga pertenciam a facção Terceiro.

A ação policial resultou na apreensão de 17 tabletes de maconha, pesando 13 kg, 5 tabletes de cocaína e 700 gr fracionada, 522 gramas de crack, 744 pedras de crack, 25 petecas de cocaína, 109 papelotes de maconha, 3 celulares e 85 pinos vazios de cocaína.

Os suspeitos e a droga apreendida foram apresentados no plantão da 7ª Coorpin,  para que fosse feito o boletim de ocorrência.