A empresa responsável pela implantação dos postes para a iluminação do Estádio Municipal de Camacã inciou a implantação na manhã de hoje, 05, serão o total de 04 torres,  02 com  22 metro e 02 c 18 metros de altura.

O estádio que recebeu há pouco tempo um gramado e um sistema de drenagem profissional, agora contará também com um sistema de iluminação profissional.

VEJA VÍDEO:

“Iniciamos hoje o processo de assentamento das torres e isso nos dá satisfação e felicidade, pois, estamos vendo mais um sonho ser realizado. Quero agradecer ao secretário da SETRE,  Davidson Magalhães, por cumprir a palavra. É satisfatório ver o avanço do nosso esporte” disse o Prefeito Paulo do Gás.

Assentamento do primeiro poste para iluminação do Estádio.

O Prefeito Oziel Bastos -afastado por problemas de saúde-, enfatizou que a ação é uma emenda parlamentar do ex-deputado Davidson Magalhães. “Assim como no caso da rua que inciamos, quando eu era vereador já sonhava em ver nosso estádio iluminado, na oportunidade que tivemos, Davidson Magalhães nos deu as opções de escolher uma obra de grande porte em prol do nosso esporte e escolhemos iluminar o estadio. A oportunidade de realizar jogos à noite, será um marco para o esporte de Camacã.” disse Oziel durante a obra.


O Secretário de Esportes André da Afíl, destacou a importância de mais uma obra estrutural para o estádio municipal. “É um marco para a cidade, pois com essa nova instalação,  Camacã passa ser a maior e melhor estrutura esportiva da região, tendo drenagem profissional, irrigação e agora a iluminação profissional que era o que faltava”.