Por Fred Costa

Camacã recebe pavimentação asfáltica e o engenheiro afirma que a obra é feita com material nobre.

Na manhã desta Terça-Feira(20), foi dado início ao asfaltamento da Rua Renato Cabral. A obra de grande porte que seria do trevo de Leoventura a Pau Brasil, mas, através de um pedido da administração, será do trevo que liga a BR 101 a Camacã, passando pela Avenida dos Pioneiros e a Rua Renato Cabral, até a cidade de Pau Brasil, está sendo acompanhada pelo Prefeito Oziel – afastado por motivos de saúde-, o Prefeito Interino Paulo do Gás, o Presidente da Câmara Sargento Ferraz e  os Secretários de Obras e Infraestrutura.

O prefeito interino Paulo do Gás, o presidente da Câmara Sargento Ferraz, O Prefeito Oziel da Ambulância – afastado por motivos de saúde-, e o engenheiro Emyson Castro da SEINFRA

“Essa obra foi conseguida  com muito esforço, através de um pedido nosso ao Governo do Estado. Estamos correndo atrás para concretizar o asfaltamento de algumas das principais ruas da cidade, somos gratos ao Governador Rui Costa  por ter ouvido o nosso pedido”, disse o Prefeito   Oziel Bastos.

“Estamos felizes em poder concretizar mais esta obra de grande importância para nossa gente. Confiamos em Deus que conseguiremos realizar muito mais obras e juntos, continuaremos trabalhando pois foi para isso que nos fomos eleitos”, disse o Prefeito Interino Paulo do Gás.

 

” Toda e qualquer melhoria para a cidade é muito bom e o asfaltamento só nos trará benefício”, disse Dí da Oficina Andrade, que trabalha na Rua Renato Cabral há 20 anos.
O engenheiro responsável pela obra, Emyson Castro da Secretaria de Infraestrutura e Obras públicas Obras (SEINFRA),  informou ao Folha do Cacau que a obra  contornará  a entrada da Rodoviária de Camacã e vai até Pau Brasil.

“A obra será finalizada ainda em Outubro deste ano, será de benefícios para os dois municípios e está sendo usado um pavimento nobre, C.B.U.Q (concreto betuminoso usinado a quente) e tem Alta resistência” afirmou o engenheiro Emyson Castro