INTERMUNICIPAL: Empate sem  gols e com dois jogadores de Pau Brasil expulsos, segundo tempo do jogo foi de ataque contra defesa. Times tem os mesmos 7 pontos e se enfrentam novamente na próxima rodada, com mando de Pau Brasil.

Mais uma vez o Estádio Ribeirão estava lotado. Cerca de três mil pessoas prestigiaram o bom jogo entre Camacã x Pau Brasil. Rivais há décadas, os times fizeram um primeiro tempo morno, com o goleiro de Pau Brasil defendendo uma cabeçada à queima roupa do atacante Léo, na melhor chance do primeiro tempo.

O segundo tempo começou com Camacã rodando o gol de Pau Brasil. Mas os visitantes tiveram um gol  anulado por impedimento. Aos 10 minutos, o atacante Paubrasilense Mateus Totti foi expulso após entrada violente contra o goleiro Som. Com um jogador a mais, o time da casa foi pra cima e criou inúmeras chances de gols, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Roberto de Pau Brasil, que foi o destaque do jogo.

Aos 30 minutos, outro jogador de Pau Brasil recebeu cartão vermelho. O meio de campo Betinho tomou amarelo após retardar uma cobrança de falta. Ao passar pelo juiz, o jogador disse algo e recebeu o vermelho.

Na última parte do jogo, Pau Brasil se trancou dentro da área e Camacã não conseguiu furar o bloqueio.”Foi um empate com sabor de derrota. Todos viram que amassamos eles aqui. Infelizmente o goleiro deles estava num dia inspiradíssimo. Vieram para buscar o empate e depois começaram a agredir. O futebol tem evoluído e não dá para entender. Pedi para os meus jogadores não entrarem em confusão. Sabemos jogar bola e vamos buscar a vitória lá dentro. Vamos pra cima buscar os três pontos para chegar bem na fase final”, garantiu o técnico Cléverson Silva.

Já o comandante Frediel de Pau Brasil, lamentou a atuação da arbitragem. “Tivemos dois jogadores expulsos. Acreditamos que o arbitro errou e depois deu 12 minutos. Fomos prejudicados. Também temos uma seleção de ponta e no próximo jogo vamos ganhar  porquê não vai acontecer o que aconteceu aqui e vamos vencer Camacã tranquilamente”, afirmou o técnico Frediel que garantiu que veio para vencer o jogo.

Pela outra rodada do Grupo 16, jogando em casa Itajú goleou Santa Luzia por 4×1. Na próxima rodada, os mandos se invertem e Camacã vai a Pau Brasil e Santa Luzia recebe Itajú. Camacã lidera o grupo pela vantagem no saldo de gols e tem os mesmos 7 pontos de Pau Brasil. Itajú é terceiro com 3 e Santa Luzia ainda não pontuou.

Dia 08 de novembro será a vez de Santa Luzia receber Camacã e Pau Brasil vai a Itajú. A primeira fase se encerra no dia 15, com Camacã recebendo Itajú e Pau Brasil podendo garantir a classificação contra Santa Luzia.

Recorde de público, participação de equipes da gincana dos colégios e muita animação na torcida!

TORCIDA RECONHECE ESFORÇO E APLAUDE SELEÇÃO DE CAMACÃ, APÓS EMPATE EM CASA: VEJA VÍDEO!

https://youtu.be/fipQC33yOXc