Mesmo com o empate em casa por 1×1 contra Itajú, a seleção de Camacã continua invicta e entre as melhores do Intermunicipal 2019

 

A Seleção de Camacã entrou em campo contra Itajú do Colônia, na tarde deste domingo, 15, já classificada para a próxima fase e com o primeiro lugar do grupo 16, praticamente garantido.
A briga era para manter a excelente campanha e continuar figurando entre as melhores seleções no geral do Intermunicipal. Feito que o camisa 9, Léo, tentou garantir logo aos 10 minutos do primeiro tempo, após converter um pênalti que ele mesmo havia sofrido. Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, Santa Luzia empatou num belo chute de fora da área.

Wellington Brito, Prefeito Oziel, 1ª Dama Ana Clébia e o vice Paulo do Gás, “na torcida”.

O segundo tempo não trouxe grandes lances e o jogo morno terminou no 1×1. Talvez pela tranquilidade da classificação garantida, Camacã tenha ‘segurado’ um pouco o impeto e não criou ou pressionou o adversário como nos jogos anteriores.

Entusiasmado, o jovem torcedor Otávio Santana, 12 anos, arriscou o placar de 3×1 para Camacã

Com o empate, Camacã segue entre em destaque e tem a quarta melhor campanha do Intermunicipal com 14 pontos. Foram 4 vitórias e 2 empates. No geral, Cachoeira e Itarantim somaram 16 pontos e Santo Amaro fez 15. Camacã vem logo em seguida.

Com a primeira colocação do Grupo 16, Camacã vai enfrentar Itajuípe na segunda fase da competição. O primeiro jogo acontece no próximo domingo, 22, às 15:00h lá em Itajuípe. O jogo da volta será no domingo seguinte, 29, e Camacã terá chance de garantir a classificação em casa, contando com o apoio da sua forte torcida.

Pelo outro jogo do Grupo 16, Pau Brasil emplacou uma das maiores goleadas do Intermunicipal ao aplicar 7×0 em Santa Luzia, que deixa a competição sem marcar nenhum ponto. Itajú que foi terceiro no mesmo grupo, somando 7 pontos, pegará a forte seleção de Uruçuca. Já Pau Brasil, que também fez uma ótima primeira fase, ficando em segundo no grupo e figurando como  quinta melhor campanha, logo atrás de Camacã, pegará Ibicaraí, que também ficou em segundo no Grupo 15.

Com o empate contra Camacã, Itajú conseguiu 7 pontos e também segue no Intermunicipal

O presidente da Liga Camacaense de Futebol, Binha, também está otimista com o desempenho na competição. “Camacã voltou a fazer um esporte de primeira qualidade, graças a nossa prefeitura que investiu, com o apoio de Oziel e Paulo do Gás,  fez boas contratações e a nossa torcida  que tem comparecido em peso. Temos uma boa comissão técnica, nossos  jogadores não sofreram contusões sérias e temos tudo para seguir com esse bom desempenho nesse Intermunicipal”, disse o experiente dirigente.

Fotos: Folha do Cacau e Frans Moreira

VEJA O GOL DE LÉO, ABRINDO O PLACAR PARA CAMACÃ, NO INÍCIO DO PRIMEIRO TEMPO: