Por  volta das 08:00h da manhã de hoje, 05, após receber uma denúncia via telefone informando  que um produtor rural estava sendo mantido refém e que os bandidos haviam levado o seu veículo, uma guarnição da GCM deslocou-se até uma estrada vicinal próximo a Fazenda Castelinho, onde  encontrou uma Hilux preta abandonada.

A vítima, Walnilson de Oliveira Serra, 50 anos, conhecido como “Wal Serra”, morador da Vila São José, foi encontrado numa estrada vicinal, ‘desnorteado’ e pedindo socorro. Um morador da região o desamarrou. Depois de libertado, a GCM levou Wal até o seu veículo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Camacã.

Segundo Uelmisson Rocha, da GCM, ‘dois bandidos armados com três revólveres 38 agrediram e ameaçaram o produtor’. O veículo foi encontrado na Estrada do Chora Zói próximo ao local do roubo. Os guardas acreditam que os bandidos ‘se atrapalharam na tentativa de conduzir o veículo’ e o abandonaram.

Moradores da região informaram que viram dois homens de roupas pretas entrando num matagal. As polícias ainda não tem pistas dos meliantes.

A Hilux preta do produtor rural foi recuperada