Diversas ruas receberam sinalização horizontal, vertical e cobertura asfáltica. A pintura das faixas de pedestres do semáforo, é a parte da obra que transformou o cenário urbano da cidade

Por Fred Costa e Marcus Paulo

Instalado no início de maio  no centro de Camacã, o semáforo, recebeu no início da  noite desta segunda, 04, sinalização horizontal com a pintura das  faixas de pedestres. Esta, é a parte final da obra de sinalização que impactou todo o município. O equipamento foi instalado no principal cruzamento da cidade, entre a Avenida Dr. João Vargens com  Rua  Firmino José do Nascimento, próximo a várias agências bancárias e lojas.

Recentemente, diversas vias da cidade receberam cobertura asfáltica, que começaram desde o Trevo no acesso ao município,  passando pelo Terminal Rodoviário, Rua Everaldo Figueiredo dos Anjos, Rua Renato Cabral e Rua Carlos Gomes. Desde o final de outubro, estas vias vem recebendo a sinalização horizontal, com pintura de faixas.

“Toda cidade em desenvolvimento gostaria de receber uma sinalização com a qualidade que nossa Camacã está recebendo. Ficamos felizes em proporcionar para nossa população, um desenvolvimento acompanhado de segurança em todos os sentidos, e, no transito não poderia ser diferente. É mais um sonho realizado graças a nossos esforços nas buscas, ao governo do Estado e aos deputados que atenderam o nosso pedido”, disse o Prefeito Oziel, durante o acompanhamento da pintura das faixas de pedestres do semáforo.

Já o Vice Prefeito Paulo do Gás, destacou que, ainda no primeiro semestre desse ano, todas as ruas de Camacã receberam placas de sinalização vertical, obra que transformou o cenário urbano da cidade e organizando o fluxo de veículos e pedestres. “É gratificante poder proporcionar aos nossos motoristas e pedestres mais segurança para ir e vir. Com essa sinalização, todos nós teremos mais segurança”, disse Paulo do Gás.