Por Marcus Paulo

Começa amanhã (sábado, 23) o Acampamento de Oração da Igreja Católica de Camacã. A 19ª edição do evento religioso, acontecerá no Colégio Municipal, com momentos de louvor, pregação da palavra e oração.

O renomado pregador Anderson Reis, da Diocese de São Paulo – e que leva a palavra Cristã por todo o Brasil e países vizinhos -, é uma das personalidades confirmadas. Amistrong, Presidente Diocesano da RCC e os Padres Geovane Souza e o Vigário Pio, ambos da Paróquia de Camacã, também irão palestrar no evento que acontece com missa no sábado  a partir das 15:00 H e no domingo, com Missa de Encerramento às 14:00H.
Prestes a completar duas décadas de existência, é esperado um público de mais de mil pessoas no Acampamento, com a chegada de caravanas de diversas cidades da região, que ficarão hospedadas em colégios e nas pousadas da cidade. “O Acampamento é um grande momento de reflexão e comunhão com Deus e convidamos toda a comunidade de Camacã e os irmãos da região, para essa grande celebração de fé Cristã”, convidou Paulo do Gás,  servo da Renovação Carismática de Camacã.

SERVIÇO:

Inscrição: R$ 15,00 + 01 Kg de alimento não perecível

Local: Colégio Municipal de Camacã

Informações: (73) 3283-1207/ 9 9147-4867 e 9 9150-8190