Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas após sofrerem acidente na noite deste domingo, 22, no km 756 da BR-101, no município de Itabela, no Extremo Sul da Bahia. Das sete pessoas envolvidas no acidente, seis são da mesma família.

O acidente ocorreu após o motorista da caminhonete, Wolber Gordiano Guimarães, de 59 anos, fazer uma ultrapassagem em local proibido, uma curva entre os municípios de Itabela e Monte Pascoal.

A caminhonete se chocou com um carro que seguia na direção contrária. A moto, que vinha atrás do carro, não conseguiu desviar e colidiu com os dois veículos.

Wolber foi arremessado para fora da caminhonete, não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto e morreu no local.

No carro tinha um casal e três filhos. O motorista Nilton de Souza Rocha, 46 anos, e Izabela Queiroz Rocha, 10 anos, também não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Uma das crianças, Gabriel Queiroz Rocha, de quatro anos, foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas morreu na unidade hospitalar.

Ádma Queiroz Rocha, 29 anos, Elaine Queiroz Rocha, 12 anos, e o motociclista, que não teve o nome revelado e é apenas filho de Nilton, estão internados em estado grave.

A polícia informou que como o carro estava cheio, o filho de Nilton havia decidido viajar de moto acompanhando a família, que seguia de mudança para Eunápolis, onde Nilton iria começar em um novo emprego.