A prefeitura iniciou nessa penúltima semana de dezembro, a primeira etapa do projeto de reforma do Estádio Valdemar Alves Cunha, em Panelinha,  que prevê a construção de novos vestiários e banheiros, um bar com cantina, portões com saídas de emergência, muro de proteção para a arquibancada, bancos de reservas, além de portões de entrada. Essa reforma, é considerada o maior sonho dos desportistas de São João do Panelinha.
As obras estão em ritmo acelerado e já se criou uma grande expectativa para sua conclusão. Esse foi um compromisso firmado em campanha pelo prefeito Oziel e Paulo do Gás.
“Eu até me emociono, porque vejo no esporte, umas das saídas para nossos jovens como opção não só de lazer, mas como uma ação para o seu bem estar. Quando fui vereador, já recebia dos desportistas essa reivindicação e hoje poder ter esse privilégio de conseguir realizar esse desejo, é pra mim algo indescritível”, disse o prefeito Oziel, durante o acompanhamento da obra juntamente com o  vice-prefeito Paulo do Gás e o Secretário de Esportes André da Afil.
Paulo falou da sua satisfação “em poder trazer de volta a alegria que é o esporte e, sobretudo, de um Estádio tão importante para a comunidade que leva o nome de Valdemar Cunha e que merecia ter uma atenção pelo o que Valdemar representou nesse distrito”.
André da Afil, que tem feito um trabalho elogiado pelos desportistas,  falou da sua ansiedade: “Nós temos uma responsabilidade muito grande com São João do Panelinha, até porque, era um desejo de anos, em relação a um novo estádio e merecidamente não vamos medir esforços para atender”, garantiu.

 

Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC