Reforma da Feira de Panelinha, conclusão do Centro de Abastecimento de Camacã e um trator, foram garantidos durante passagem de Paulo do Gás por Salvador

O Vice-Prefeito Paulo do Gás foi a Salvador no início desta semana e trouxe boas notícias para a população. Em reunião com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, vários benefícios foram liberados para a cidade, como um trator para serviços diversos, inclusive, para a agricultura familiar.

Paulo confirmou ainda, recursos para a reforma da Feira de São João do Panelinha que já tem data marcada, dia 21 de janeiro apresentação do projeto através de um engenheiro e consequentemente a licitação da obra, além da conclusão da reforma do Centro de Abastecimento de Camacã que tem previsão a para ser entregue em 30 dias após o início da conclusão.
“É um prazer poder receber representantes aqui, nossa secretaria está aberta para pessoas como Paulo do Gás e Oziel que realmente se empenham para resolver os problemas da população, pessoas que correm atrás e lutam. Estamos aqui para ajudar no que estiver ao nosso alcance”, disse o secretário Josias Gomes.
“Fico muito feliz em saber que temos o apoio de pessoas como nosso amigo Josias Gomes, que entende a nossa luta e luta ao nosso lado. Estamos voltando para casa realizados e com novidades de melhorias para nossa comunidade”, afirmou Paulo do Gás.

Paulo e Oziel, em reunião com Josias e Leandro Ribeiro, em Salvador

O assessor de gabinete dessa secretaria, Jeandro Ribeiro, que tem sido peça fundamental nos benefícios que Camacã e região tem recebido, recepcionou o “conterrâneo” Paulo do Gás, juntamente com o prefeito Oziel Bastos.

VEJA VÍDEO:


ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC.