Na sexta Feira,07, mais um ônibus escolar foi entregue para beneficiar os estudantes de Camacã. A aquisição  foi mais umas conquista do Prefeito Oziel e o Vice Paulo do Gás, através do Deputado Estadual Pedro Tavares, com o apoio do governador Rui Costa e o Secretário da Educação do Estado Gerônimo.

O prefeito fez questão de ir  pessoalmente buscar o ônibus na cidade de Lauro de Freitas.

“È mais uma melhoria fruto da emenda do deputado Pedro Tavares, que vai beneficiar a educação do Camacã, reafirmando nosso compromisso não só com a educação,  mas em trazer melhorias para toda a cidade. Vamos continuar trabalhando por Camacã”, Disse o Prefeito Oziel Bastos, demonstrando felicidade com mais essa conquista.

O Deputado Pedro Tavares comentou a satisfação em entregar o fruto de mais uma emenda para Camacã  . “Temos visto que Oziel está lutando incansavelmente para levar melhorias para Camacã, sempre correndo atrás, e eu estou  ao lado de Oziel, Paulo do Gás, dos nossos vereados e da população para levar dias melhores para essa terra tão querida que mora no meu coração. O trabalho não para”. Afirmou o Deputado.

 

Fonte: ASCOM