Por Fred Costa

Aconteceu nesta terça feira, 18, na Câmara de Vereadores de Camacã, uma Sessão Solene para a retomada dos trabalhos legislativos. 

Nesta terça feira, 18, vereadores, autoridades e representantes de diversos setores estiveram presentes na Câmara de Vereadores de Camacã para a primeira sessão de 2020. Entre os presentes estavam o vice-prefeito Paulo do Gás, o Tenente da Polícia Militar Matheus, Dr. Frederico Borges, o Pároco da Igreja São Sebastião de Camacã Padre Pio e o ex-prefeito Arildo de Florentino. Na oportunidade, todos desejaram sucesso no novo ano de trabalho.

Vice Prefeito Paulo do Gás.

O vice Prefeito Paulo do Gás, encarregado de fazer a abertura da solenidade,  elogiou o trabalho do presidente da Câmara e dos demais vereadores. “Tenho visto a determinação do presidente da Câmara Lauro Ferraz e dos demais vereadores, Lauro é um homem honrado e vejo também nele e em todos os vereadores desta casa, a seriedade com que trabalham e a intenção de ajudar no desenvolvimento da nossa cidade. Desejo a todos boa sorte nos trabalhos legislativos neste novo ano e consideremos abertos os trabalhos do ano de 2020”, disse Paulo do Gás.

Presidente da câmara Lauro Ferraz.

“Me sinto realizado com os três primeiros anos à frente do Poder Legislativo e avaliei como bom, o relacionamento com o executivo. Vejo a necessidade de continuar buscando apoio em Salvador com os deputados, na busca de emendas parlamentares e com o governo de Rui Costa, que em minha visão, foi o governador que mais investiu em nossa região e tem nosso total apoio. Espero reeleger 60 % dos vereadores atuais e garantir uma cadeira para o meu substituto e irmão, o pré-candidato Marcelo Ferraz”, afirmou o Sargento Ferraz, Presidente da Câmara pelo segundo biênio consecutivo.

Tenente PM Matheus.

Já o Tenente PM Matheus afirmou que a organização da cidade se deve a dedicação dos administradores. “Agradeço o convite para participar desta seção que é a primeira do ano, apesar de estar a pouco tempo na cidade, percebo a organização, desde o capricho com que foi feito este espaço legislativo, assim como toda a cidade. A polícia está aqui para dar segurança à  toda a população, pois isso faz parte da organização de uma cidade.”


Um dos grandes nomes do meio político e social de Camacã, Dr. Frederico Borges, também destacou a satisfação em participar e agradeceu o convite. “Ficou feliz com o convite, faço questão de não faltar a nenhum convite, pois nesta casa vivi os melhores dias da minha vida pública. Vejo a seriedade dos trabalhos desta casa”.

Padre Pio, Pároco de camacã.

Padre Pio
“A sabedoria e o amor de Deus faz com que através das leis, os menores e mais necessitados têm voz. Desejo que Deus abençoe todos os passos desta casa legislativa”.

Ex-prefeito Arildo de Florentino

O ex-prefeito Arildo de Florentino, também esteve na plenária e agradeceu o convite. “Os treze vereadores que aqui estão, são de grande importância para as decisões da nossa cidade. Fico grato  pelo convite e desejo bons trabalhos em 2020”, disse.