Por Fred Costa

A Prefeitura de Camacã, em parceria com a câmara de vereadores, entregou para a Guarda Municipal na manhã desta Quarta-feira,02, 15 coletes balísticos, 02 motos Honda Bros e um caminhão gaiola Iveco Bonhadeiro.

A cerimônia de entrega aconteceu em frente a Câmara de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Oziel Bastos, do presidente da Câmara Sargento Ferraz e de toda a corporação da Guarda Municipal.

Durante a cerimônia de entrega, o prefeito Oziel Bastos destacou a importância da parceria com a Câmara de Vereadores e dos aparatos doados à Guarda. “Não temos medido esforços para que a nossa guarda fique cada vez mais preparada e equipada para assim poder proteger melhor a nossa sociedade. O caminhão é fundamental na apreensão de aninais que transitam pela via que liga o trevo da BR 101 à Pau Brasil, que, mesmo sendo de responsabilidade do Governo, sempre que acontecem acidentes causado por animais, alguns tentam culpar a gestão municipal. Já os coletes balísticos, darão muito mais segurança para nossos GCMs e foram adquiridos com recursos próprios de uma quantia devolvida pela Câmara de Vereadores, a qual somos gratos” disse o prefeito Oziel.

O Presidente da Câmara de vereadores, Sargento Ferraz lembrou dos merecimentos da corporação. “Parabenizo os serviços que a Guarda Municipal  vem prestando a cidade. O suporte que a guarda tem dado a Polícia Militar faz muita diferença na segurança do município. Pretendemos adquirir também, coletes refletivos que os darão muito mais segurança no trabalho de controle de trânsito noturno” afirmou Sargento Ferraz.

Já o comandante Quelson Santos, agradeceu o apoio que a guarda vem recebendo tanto da Prefeitura, quanto da Câmara de Vereadores. Ao Site Folha do Cacau, Quelson afirmou que: “Os coletes balísticos são uma conquista muito grande para GCM de Camacã, e, principalmente, para os agentes, que vão poder trabalhar com mais segurança no dia-a-dia e consequentemente, trazer mais segurança para a sociedade. O Prefeito Oziel e e o presidente da Câmara Sargento Ferraz, sempre se mostraram dispostos a ajudar essa corporação e os resultados vieram durante esses quatros anos de governo”, disse.

SERVIÇO:

A Guarda-Municipal de Camacã, conta com uma frota de 4 motos, 2 carros e 1 caminhão gaiola. Para denunciar animais soltos, a ligação deve ser feita para número Tel: 3283- 0257 e a Guarda acionará o caminhão para que seja feita a remoção do animal.